segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Coloridamente

Chegas te a minha vida com pezinhos de lã,bem de mansinho reagi com o medo de uma criança,com a malicia de um pensamento breve,como quem reage a medo.
Levantei minha cabeça novamente, levei minha mão a tua meu rosto ao teu meu corpo procurou aconchego beleza ternura.
Chegas te sem eu contar ao meu pequeno céu, fazes me voar por entre medos e diversas reações,fazes com que os meus dias pareçam mais inquietos por vezes.
Fazes com que as cores do dia pareçam demasiado imperfeitas faço, fazemos pinturas na areia,as quais as ondas passam minutos a seguir.
Fazemos do sorriso um momento, e de muitos momentos fazemos o colorido.
Colorimos a lua o vento o luar a vontade que não nos dexa indiferentes, e quando entrelaçamos nossas maos num só gesto num só olhar numa só beleza,o mundo parece parar para nos ver, a lua parece escurecer deixando de nos observar.
O sol se esconde de um simples olhar,de um simples passeio.
Ninguem é indiferente ao olhar ao sorriso ao riso a indiferença do diferente.
Ninguem que veja com olhos de ver que queira ser com vontade de ser,ninguem contem o sorriso sem nunca o ter dado.
Ninguem ve bem sem nunca ter visto mal ou ninguem ve mal sem nunca ter visto bem,ninguem luta sem antes ter desistido,ninguem desiste sem antes ter lutado.
Vejo de cor sem ver por vezes tento entender o rumo que a vida me esta a dar.
Tento perceber tento tirar o que de melhor me acontece todos os dias,tento ver em cada palavra um sentido um gesto um brilho um encanto.
Tento com cada sorriso teu fazer dos nossos dias diferentes,fazer dos nossos dias melhores e piores mas sempre com muita graça.
Tento em cada passo que damos porque passeamos em passeios infinitos lado a lado num compasso descompassado tento levar cada momento dentro de mim para sorrir sempre que me lembrar de cada piada de cada brilho no olhar quando rimos por momentos infinitos.


Coloridamente Oculta

2 comentários:

  1. bem que este tempo de ferias e "calor" serve para enrrigar de cores o nosso quotidiano. Viva o amor e o sol, e a lua, nas noites quentes :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Escreves de uma forma harmoniosa
    Lindo texto
    Parabéns!!!!!!!!! :)

    ResponderEliminar

Loucamente