quinta-feira, 19 de março de 2009

Memorias

Desapareceste
O teu rasto deixou uma dor
deixa saudade deixa memórias do teu rosto
Deixa um rasto absurdo de interrogações..
Arrumo sem perceber
Arrumo sem conseguir entender
Talvez seja mais fácil arrumar
Talvez seja mais fácil não me culpar
Não me questionar
Não pensar apenas
Talvez fosse mais fácil tantas coisas
Que podias ter evitado
Letras que podias não me ter escrito
Era bem mais fácil agora,não as ler
Não as recordar
Não olhar para elas todos os dias
Não ter de me debruçar sobre memorias
Talvez tantos talvez que ficam por exclarecer..
Talvez fosse mais fácil não escrever
Fiquei "nua"sem ti
O silêncio a dor a revolta que me fazes sentir
a moda de andar fora de moda..

1 comentário:

  1. Adorei este texto...ta mt bem escrito e sentiments mt bem expressados parabens.

    ResponderEliminar

Loucamente