quinta-feira, 17 de abril de 2008

Lembro-me

Lembro-me das tardes dos dias das noites inteiras das horas do Tempo do limite ilimitado do Tempo..
Lembro-me da areia da onda da Lua dos teus olhos das tuas mãos..
Lembro-me das lágrimas do esforço da separação dos sorrisos..
Lembro-me do Acordar do amanhã do demanhã..
Lembro me da coisas mais banais das coisas mais maravilhosas..
Não sei recomeçar sem recordar sem viver sem respirar de novo..
Não sei lidar com o que não conheço,com o que pensei conhecer com o que pensei vir a conhecer..
Lembro-me do é melhor do Vái passar Lembro-me..do que não me quero lembrar..
Lembro-me de tudo te passar ao lado de não saberes para mais do não saberes mais..
Lembro-me da expriência do toque da expriência da verdade vista deste lado..
Lembro-me de tanto dias de tanto tempo do maldito do tempo que se revelou inimigo..
Lembro-me que não esqueço o inesquecivel..
Lembro-me que as derrotas me trouxeram para cima que as vitorias me deram tanta vontade de lutar pelo um amanhã com mais sol,com mais vontade de agarrar o que não conhecia..
Lembro-me de me dizeres que te ajudei que mudas-te comigo..
Lembro-me de Ti..






Sem comentários:

Enviar um comentário

Loucamente