quarta-feira, 23 de abril de 2008

Obrigado




Pela Amizade pelos dias pelos Meses pelo Tempo Passado..
Pela Aprendizagem está-se sempre e completamente num tempo e num espaço a aprender..
Obrigado pelo Ombro nos momentos mais maus pelo carinhos em todos os espaços que foste preenchendo da minha Vida..
O Meu Muito Obrigado a ti e porque sinto que fiquei Bastante mais enriquecida depois de te ter conhecido,depois de ter vivido tantas coisas a Teu Lado e tantos sorrisos tantos Copos tantas noites Longas Noites Longos dias Sinto que O Teu Mundo passou a ser mais preenchido..
O Muito Obrigado pela tua presença quando dela necessitei quando do teu abraço tantas vezes dado e muito sentido..
O que nos toca jamais será esquecido..
Obrigado pelas imensas vezes que me ouviste que me compreendeste e me aconselhás-te e tornavas as coisas tão simples..
Obrigado por seres como és Especial Amiga..
Obrigado pelos passeios na Praia pelas tardes de Esplanada pelos sorrios estampados na minha cara,pelos risos das maluqueiras que diziamos..
Obrigado pela Paciência e Pela Amiga fantástica que sempre foste..
Obrigado Por me abrires os olhos quando necessitei de ver melhor ao perto..
Obrigado Pelo Tempo dispendido a Minha Pessoa..
Obrigado e Espero ter-te para o resto da Vida com muitas e longas conversas e maluqueiras..


3 comentários:

  1. Gostei da musica ;)
    é mesmo linda. O texto também esta bonito, é sempre bom nos lembrarmos e agradecermos às pessoas especiaias da nossa vida =)

    ResponderEliminar
  2. O texto e a musica tocam no coração e na alma:)A musica tocoume muito:)

    ResponderEliminar

Loucamente