quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mae

Aqui Deixo o meu recado á tão grande ou tão pequena pessoa que se diz ser Mãe.."minha" Mãe Essa palavra que há já algum tempo que tanto me custa prenunciar e que de a uns anos para cá tem vindo a fazer menos sentido na minha boca e no meu coração..Aqui deixo o meu lamento a forma como ages como conduzis te a tua vida sem te questionares se seria o melhor para ti,sem te questionares se seria o melhor para nós filhos..Aqui deixo a minha lagrima tão grande ou tão pequena mas imensamente sentida as saudades que tenho tuas ,e que não á forma de abrires os olhos por um dia que seja e que olhes para tráz e penses ou repenses não sei bem naquilo que fizes te,e no que te tornas-te..Mas ja alguem diria quem nunca teve amor tambem não o pode Dar nem oferecer de forma terna. Qualquer manifestação de carinho por mais pequena que seja..E uma vez mais nem dos meus anos te lembras te..Só queria que desligasses do mundo onde vives do teu mundo e olhases a tua volta so por uns minutos..E recordar como é bom ter filhos e como estariam do teu lado em todas as tuas escolhas se as escolhas os incluissem a eles..Mas como nunca irás ver apenas me resta lamentar e olhar em frente..




4 comentários:

  1. sabes a melhor?
    nao acrescentaria nem uma palavra se conseguisse escrever algo para a minha mae...
    sinto exactamente o msm!

    mt fixe o teu blog.

    bjo*

    ResponderEliminar
  2. nao sei q comentar pq, felizmente, tnh a mnh mae cmg e q so me dá os parabens de manha, pq diz q antes de se deitar ainda é dia 5, nem q sejam 2 da manha... :) bj e parabens... :)

    ResponderEliminar
  3. senti muito este teu desabafo, apesar da minha mae ser o contrario da tua, o mesmo já nao posso dizer do meu pai, isso que escreves aplica-se que nem uma luva a ele. que podemos fazer? nada.
    eles pensam sempre que estao certos, e nos errados, mas enfim, sao os nossos pais, nao os podemos escolher, assim como eles tb nao podem escolher os filhos que tem.
    fica bem, e pensa que nao estas só.

    bj

    ResponderEliminar
  4. pois e a verdade e que comigo o caso e parecido. vivo com a minha mae infelizmente para mim...esta que tem apenas de nome a palavra "mae" porque a figura em si nunca a soube exercer.abandonou-me,mal tratou-me,deixou-me a fome,sem do nem piedade. depois volta e quer ser mae?quando descobre que sou homossexual descrimina-me e mal trata-me novamente constantemente...enfim,tenho de conviver com ela, pois passei a viver com ela a uns anos..meu pai, esse sim era quem eu realmente amava e me amava a mim, mas para juntar a tudo isto morreu a uns anos tambem..enfim a vida por vezes e assim: uma tremenda injustiça! força..beijinhos

    ***Piki***

    ResponderEliminar

Loucamente