Aqui Deixo o meu recado á tão grande ou tão pequena pessoa que se diz ser Mãe.."minha" Mãe Essa palavra que há já algum tempo que tanto me custa prenunciar e que de a uns anos para cá tem vindo a fazer menos sentido na minha boca e no meu coração..Aqui deixo o meu lamento a forma como ages como conduzis te a tua vida sem te questionares se seria o melhor para ti,sem te questionares se seria o melhor para nós filhos..Aqui deixo a minha lagrima tão grande ou tão pequena mas imensamente sentida as saudades que tenho tuas ,e que não á forma de abrires os olhos por um dia que seja e que olhes para tráz e penses ou repenses não sei bem naquilo que fizes te,e no que te tornas-te..Mas ja alguem diria quem nunca teve amor tambem não o pode Dar nem oferecer de forma terna. Qualquer manifestação de carinho por mais pequena que seja..
E uma vez mais nem dos meus anos te lembras te..Só queria que desligasses do mundo onde vives do teu mundo e olhases a tua volta so por uns minutos..E recordar como é bom ter filhos e como estariam do teu lado em todas as tuas escolhas se as escolhas os incluissem a eles..Mas como nunca irás ver apenas me resta lamentar e olhar em frente..
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Mae
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



sabes a melhor?
ResponderEliminarnao acrescentaria nem uma palavra se conseguisse escrever algo para a minha mae...
sinto exactamente o msm!
mt fixe o teu blog.
bjo*
nao sei q comentar pq, felizmente, tnh a mnh mae cmg e q so me dá os parabens de manha, pq diz q antes de se deitar ainda é dia 5, nem q sejam 2 da manha... :) bj e parabens... :)
ResponderEliminarsenti muito este teu desabafo, apesar da minha mae ser o contrario da tua, o mesmo já nao posso dizer do meu pai, isso que escreves aplica-se que nem uma luva a ele. que podemos fazer? nada.
ResponderEliminareles pensam sempre que estao certos, e nos errados, mas enfim, sao os nossos pais, nao os podemos escolher, assim como eles tb nao podem escolher os filhos que tem.
fica bem, e pensa que nao estas só.
bj
pois e a verdade e que comigo o caso e parecido. vivo com a minha mae infelizmente para mim...esta que tem apenas de nome a palavra "mae" porque a figura em si nunca a soube exercer.abandonou-me,mal tratou-me,deixou-me a fome,sem do nem piedade. depois volta e quer ser mae?quando descobre que sou homossexual descrimina-me e mal trata-me novamente constantemente...enfim,tenho de conviver com ela, pois passei a viver com ela a uns anos..meu pai, esse sim era quem eu realmente amava e me amava a mim, mas para juntar a tudo isto morreu a uns anos tambem..enfim a vida por vezes e assim: uma tremenda injustiça! força..beijinhos
ResponderEliminar***Piki***