domingo, 8 de julho de 2007

04Maio2007

Tua Ausência



O Teu silêncio a tua ausência a dor de te ver partir e nao te poder ver mais..a vontade que me dá de olhar para os teus olhitos pretos..Aquela sensação de quando eles me olhavam mesmo sabendo que ja nao me conhecias por vezes..Aquele olhar vazio inconsciente...aquela vontade que tinhas de viver e que lutas te até ao fim..Aquilo que me deixa sem palavras é uma mágoa imensa ver te ali imóvel..
Sem nada poder fazer já sem nada poder dizer...Deixa nos sem palavras a vida e as consequencias que dela advem deixa me sem palavras n ir mais te ver todos os dias mesmo sem tempo exausta eu ia..Sempre para te poder roubar um sorriso..Consegui um e é com ele que fico na memoria e no meu coração...O teu ultimo sorriso " Quando sair daqui nem para trás olho"..Sais te mas para nao mais voltar a sorrir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loucamente