domingo, 8 de julho de 2007

22Fev2007

Onde Estás..
Onde Estás?...onde antes te via..onde foste..não te vejo não me revejo..não te encontro..não te reencontro...
Culpo-me pela perda pela revolta pelo tempo demorado pelas palavras esforçadas pelos minutos arrancados..pela distancia de 192 horas..
11520 minutos depois...mas o tempo o raio do tempo malditos minutos malditas horas...maldita distancia..maldito tempo..
Culpo me pelos dois dias pelas palavras que te disse a qualquer hora desse tempo pelo que não te disse e que agora já é tarde..
Culpo me porque acordei tarde...demasiado tarde..Culpo-me pela confusão pela Paixão por o agora..
Culpo me todos os minutos todos e mais alguns culpo me todas as horas perdidas..por cada letra que escrevo por casa dor que sinto e sentirei..Culpo me pelo
que quis pelo arependimento por ter chegado atrasada demasiado atrasada...
Culpo me por isto e por tudo aquilo que sinto por ti...Pelo meu luto pela minha angustia culpo me ...Afinal porque gosto de ti...
Doi porque esperei eu tanto tempo porque não soube viver com a diferença, com o facto de estar condenada a ver te ir..
Porque não consigo viver com o presente porque agora é tarde...
Uma factura demasiado pesada por 11420 minutos...
É humilhante no minimo desci baixo desci ate ti...descia de novo porque finalmente acordei TARDE DEMAIS certo???
Não entendo o silêncio a distância de meia hora a distância de 192 horas SOU MUITO BURRA...
Por tantas palvras que escreva nunca vou perceber a tua luta de inicio...e agora custa a acreditar a tua desistência..
Custa e chega a doer primeiro tu segundo tu terceiro tu...Afinal Amas o que mesmo?Quem?
Aqui estou...Longe de ti cada vez mais longe de ti...Com as minhas lágrimas a minha dor e sozinha...com as tais 192 que me causaram tudo isto.
Apenas por não saber viver o presente e querer fazer planos contigo...
Ajudaste me a levantar e da mesma forma deixaste me cair...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loucamente