domingo, 8 de julho de 2007

25Março2007

Lembro me de...



Lembro me dos passeios, lembro me da tua mao do teu toque, lembro me de andar de mao dada contigo...
De passear na areia, de andar sem correr os limites do tempo...
Lembro me das horas dos dias dos abraços que te dei...
Lembro me de ser feliz...lembro me de me perguntares se era feliz...
Vejo ainda o teu sorriso nesses dias a tua alegria contagiante com a vontade enorme de viver...
Lembro me dos dias passados das noites e das madrugadas de sacrificio...
Lembro me do ti de todos os momentos que correram sem eu os conseguir agarrar...
Lembro me da tua força quando precisei,lembro me de te pedir um abraço..um beijo..um carinho..
Ainda me lembro dos teus olhos lindos como o por do sol...
Ainda porque de um passado recente se fazem memórias recordações, lembranças e vivências...
Lembro me todos os dias em como era bom acordar ao teu lado...em como era fantastico ter te por perto...
Em como nas pequenas frases que me escrevias nelas me revia e nelas buscava força para lutar contra o meu sofrimento...
Foi tudo mais forte que eu o tempo as palavras a vontade que tinha de ser feliz contigo deixei me trair pelos sentimentos pelo tempo pela vida..
Deixei me levar por pensamentos confusos e "traições" do meu coração...
Deixei que o tempo me atirásse para conclusões precipitadas e que jamais poderei voltar atrás...
Deixei me levar por aquilo que ainda hoje não consigo perceber...
Afinal eu era FELIZ...
E no meio de tanto pensamento não parei para pensar que te poderia vir a perder...
E no meio de tanta palavra desapontei te e meti os pés pelas mãos...
E consegui ficar com toda esta culpa e com este sentimento que me consome dia e noite de culpa por te ter perdido...
Lembro me de SER TAO FELIZ CONTIGO

Sem comentários:

Enviar um comentário

Loucamente